"Se alguém te perguntar o que quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo... "
[Mario Quintana]

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não me faça amar você.


Não me faça esperar na chuva.
Não me faça ajoelhar desse jeito
Não me tranque fora de seu peito
Não me deixe amar você.

Não seja assim tão brilhante
Feito um cometa em meu céu
Não seja assim tão brilhante
Tão perfeitamente distante
Não me faça amar você.

Porque meu coração é de pedra
É de gelo, é de metal.
Se bater ele se parte
Meu coração nunca bate
Não o faça bater por você.

Somos feitos do mesmo mármore
A mesma alma em corpos distintos.
Mas meu sangue é vinho tinto
Envenenado por você.

Não beba meu sangue, não beba
Deixe-me morrer aqui só
Deixe-me amá-lo em segredo
Deixe o amor virar pó.

(Tenho medo, pois é tarde
E não sei mais quem sou.
Nunca nunca nunca nunca
Encontrarei o que o amor me roubou).

Niterói, 02/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário