"Se alguém te perguntar o que quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo... "
[Mario Quintana]

terça-feira, 15 de setembro de 2009

RIMANCE

Bateu uma vontade de poetizar
Porque a vida é muito triste
Se a gente não sonhar...

Me deu assim um desejo
Desses bem loucos, de grávida
Vontade de falar rimando
Dar à luz um tango
Parir uma ária.

Cansei da solidão
Dessa vida rés-de-chão
De abafar a agonia. 
Quero mais é estar errada
E gritar de madrugada
Um poema porcaria!

Então rimo meus clichês
Amor e dor
Lua e rua
Minha e tua.

E danem-se todos vocês
Porque eu quero esplendor
Porque eu amo o perdedor
Porque eu quero ficar nua!!!

Então tiro minha máscara
Dispo minha alma toda
E dou um berro de louca
De felicidade pura!

Niterói, 20/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário